segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Na pracinha da tua rua - Antonio Melo


Na pracinha da tua rua


Era noite quando te encontrei;
Sob o luar e o brilho das estrelas,
Contemplei o teu rostinho angelical...

Era a primeira vez que te olhava assim...
E o teu olhar para mim,
Era somente desejos e de paixão...

Senti no meu peito ao abraçar
O teu corpinho formoso;
As aceleradas batidas do teu coração.

 Olhei para tua boca sensual;
E os teus lindos lábios carnudos
Pareciam pedir-me que os beijasse...

Meu coração forte pulsava;
Eu sedento de desejos estava...

Há muito queria ti ver...
Eu estava muito apaixonado por você.

E apaixonadamente nos beijamos ali mesmo;
 Na pracinha da tua rua;
Naquele banco;

Sob a luz da lua e das estrelas; 
A meia noite,


Nos amamos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!