sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Jesus Cristo meu Amigo - Antonio Melo

JESUS CRISTO MEU AMIGO

Amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a nós mesmos



O teu amor:
Engrandece a minha alma,
Sossega minha mente...

O teu amor,
inebria o meu espírito!

O teu amor, quebranta o meu coração,
E eu tenho a sensação de que já não sou mais eu quem vivo;
Mas Cristo é quem vive em mim, qual tamanha transformação!

E eu me sinto protegido pelo Seu amor que me acolhe
Pelos caminhos tortuosos da minha vida!

E a cada lindo dia, que o teu amor presenteia-me;
Eu estou mais apaixonado por ti;
Por tua palavra; por tua beleza e grandeza e por tua soberania!

Eu sou excepcionalmente grato;
Pelas tuas promessas cumpridas em minha vida;

Pelas obras das tuas mãos;
Pelo plano de salvação que com o qual me salvastes;
Da prisão do pecado, da escravidão e do inferno!

Portanto só tu, ó Jesus Cristo: 
Meu Pai meu Senhor, meu Amigo!
Somente o Senhor,
É digno dos meus aplausos!

Da minha adoração, dos meus gritos de glórias e aleluias!
Só para ti inclino a minha cabeça, dobro os joelhos e me humilho,
Te reverencio e te exalto, te louvo e te Idolatro!
Com o meu coração cheio da paz do teu Espírito;
Santo consolador que me enviaste...

Antonio Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!