sábado, 31 de dezembro de 2016

As bênçãos estão vindo junto com o ano novo... Feliz 2017!

É bom esquecer as coisas do passado e focar num futuro cheio das bênçãos do Altíssimo Deus, todo poderoso... Antonio Melo
           O Ano de 2016 está terminando, graças a Deus, foi um ano turbulento em que aconteceram muita coisa que causou espanto no brasil e no mundo, mas todas essas coisas que aconteceram com a permissão do Deus Altíssimo. Pois Ele é quem está no comando de todas as situações quer acreditemos ou não que queiramos ou não. 
          Mas a Palavra de Deus nos diz em Isaías 43:18,19 para não lembrarmos das coisas passadas, nem considerarmos as antigas. Pois agora vou fazer uma coisa nova, que logo vai acontecer, e que de repente vocês a verão. 
        Portanto, que venha 2017, um novo ano, uma nova esperança, vamos todos acreditar no Senhor Deus que fala através deste texto: vou fazer coisa nova, que logo vai acontecer, e que de repente vocês verão. Seja o que for que Deus faça neste ano, mesmo que não pareça mas que com certeza será para o bem de cada um, e para o bem da humanidade. Pois Ele é um Deus de Amor e já provou o seu amor para conosco quando não poupou o Seu próprio Filho, para nos salvar, nos resgatando, nos tirando, ou tirando o reinado tirano de satanás que dominava a raça humana e implantando, através do sofrimento, morte e ressurreição do Senhor Jesus, o Seu Reino no coração dos homens, daqueles que acreditam...
          Vamos acreditar que Deus está nos dando o ano de 2017 cheio das Suas maravilhosas bênçãos de saúde, paz, felicidade, prosperidade, harmonia, diálogo e amor entre as famílias de todo o mundo.
O Senhor nos Abençoe!
Antonio Melo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!