terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Encontre a paz para a sua mente e tenha uma vida feliz!

          Nós hoje podemos chegar a Deus mediante Jesus. Você que está se sentindo pequenino diante de Deus, você que tem duvida do seu relacionamento com Deus, você que se sente abatido pelos seus pecados, com a culpa dos seus erros, pra você chegar a Deus não é uma questão de mérito. Por que você nunca vai chegar numa situação em que vai merecer de Deus alguma coisa. É por isso que Ele mandou um Mediador! É por isso que nós temos o Sumo Sacerdote, alguém que intercede por nós, que já se ofereceu como sacrifício para pagar os nossos pecados. 
          Muitos crentes começam no espírito mas quer se aperfeiçoar na carne como que ela tivesse que merecer de Deus alguma coisa. Não, nós somos santificados e vivemos como Cristãos da mesma maneira com que somos salvos pela graça, mediante a fé no cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo. Então seu acesso a Deus está aberto, você pode chegar pra Ele hoje, do jeito que você está, como você está, você vai estar na própria presença de Deus pela mediação de Jesus, por que é pelos méritos dEle. Não é pelos seus. 
          E você pode chegar diante de Deus agora e colocar diante dEle o seu fardo. Sua angustia e suas preocupações, seus problemas, os seus desejos, e você tenha a certeza de que eles chegaram diante do Altíssimo Senhor Deus Criador dos céus e da terra, que pode todas as coisas. Deus de Abraão, Deus de Isac, de Jacó, Deus de nosso Senhor Jesus Cristo, nosso Deus, não tem por que você viver distante de Deus, não tem por que você viver desanimado. O seu relacionamento se você entendeu é na mediação do Senhor Jesus sempre e sempre, isso vai significar uma diferença profunda, na sua vida. Na prática. 
          Que você encontre descanso em Jesus Cristo, como Ele prometeu. Vinde a mim todos os que estas  cansados e oprimidos que eu te aliviarei.

Por Antonio Melo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!