domingo, 11 de dezembro de 2016

Aceite o convite e tenha paz, saúde e uma vida feliz - Jesus Cristo

Descanse em Cristo Jesus, nosso Senhor, que é a fonte de águas vivas
"Vinde a mim, 
todos os que estais cansados e sobrecarregados, 
e eu vos aliviarei. 
Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim, 
porque sou manso e humilde de coração; 
e achareis descanso para a vossa alma. 
Porque o meu jugo é suave, e meu fardo é leve." 
(Mateus 11:28-30)
Durante centenas de anos e para milhões de pessoas estas palavras têm sido uma bênção. Não há uma palavra ou sentença aqui que não contenha um tesouro de pensamento para qualquer  um  que  queira  ouvir,  aprender  e  aceitar  o  convite  do  Mestre  da  vida.
Te convido a fazer uma profunda reflexão e meditação nesta semana, sobre esse maravilhoso convite!
um Grande abraço,

Antonio Melo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!