sábado, 17 de dezembro de 2016

Assim, a Vida é Mil vezes melhor!

A vida, é divinamente bela, e é tão gostoso viver, e com Cristo, é mil vezes melhor!

A vidas é divinamente bela e como é bom viver! 

Somos seres inteligentemente complexos e perfeitos quanto ao funcionamento de cada um dos nossos complicados órgãos que fazem com que nós funcionemos. 


Mas também somos tão frágeis quanto as pétalas de uma rosa ou o beija-flor que suga o néctar das flores, e tão sensíveis quanto a chama de uma vela.

Mas Deus no Seu supremo Amor e na Sua abundante graça nos tem permitido viver! 

Se nos dessemos mais um pouquinho de tempo para refletirmos sobre a dádiva da vida, sobre o prazer de viver; se refletíssemos sobre a satisfação e o prazer que a nossa respiração nos dar, a nossa visão, os nossos sentidos que nos proporcionam tanto prazer...  chegaríamos a sábia conclusão de que somos por de mais ingratos para com o Deus que criou todas as coisas perfeitas em nós, e para nós, seus filhos que somos por meio de Jesus Cristo.

Por tanto, é dever de cada ser humano sentir no âmago do seu coração um desejo ardente de ser grato, e de amar o Senhor Deus, sobre todas as coisas. 

Começando por respeitarmos mais a nós mesmos, nos amando mais e aos nossos semelhantes, nos valorizando mais e aos nossos irmãos, perdoar sempre, ler e meditar na palavra de Deus que está na Bíblia Sagrada, e contemplarmos a beleza das coisas mais simples da vida, assim como o Senhor Jesus contemplava a beleza dos lírios dos campos. E tendo Cristo como o Senhor das nossas vidas e o nosso melhor Amigo e Companheiro, se a vida já era boa se tornará mil vezes melhor! 

B. Y. Llull, escreveu essa frase: Aquele que é grato considera sempre grande o benefício recebido. 

Muito obrigado por estar aqui, um grande abraço! 
Atenciosamente, 
Antonio Melo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!