quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Você merece algo de Deus por mérito seu?

          
Ninguém merece de Deus, alguma coisa, Deus pela Sua bondade e misericórdia nos dá o que necessitamos de graça, através do nosso Único Intercessor, O Senhor Jesus Cristo, por Antonio Melo.

Você merece algo de Deus por mérito seu?


A maioria dos crentes começam no espírito mas quer se aperfeiçoar na carne como que tivesse que merecer de Deus alguma coisa. 


Não. Nós somos santificados e vivemos como Cristãos da mesma maneira como que fomos salvos. Somos salvos pela graça, mediante a fé no Cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo. 


Então seu acesso a Deus está aberto. Você pode chegar para Ele hoje do jeito que você está e como está. Você vai estar na própria presença de Deus pela mediação de Jesus, por que é pelos méritos Dele. Não é pelos nossos. E nós podemos chegar diante de Deus agora e colocarmos diante Dele o nosso fardo.


Sua angustia, suas preocupações, seus problemas, e os seus desejos, coloque-os todos diante de Deus. E tenha a certeza de que eles chegarão diante do Altíssimo Senhor Deus, Criador dos céus e da terra, que pode todas as coisas. 

O Deus de amor, justiça e perdão, que nos dará renovo através do Seu filho. O Único Sumo Sacerdote que já pagou pelos nossos pecados. O Senhor Jesus Cristo! 


De tudo que tem ouvido, o fim é: Teme a Deus e guarda os seus mandamentos; porque este é o dever de todo homem. Eclesiastes 12:13

Atenciosamente,
Antonio Melo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!