segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Arqueólogos calam aqueles que não crêem em Jesus com novas descobertas que surpreenderam a todos.

          A ciência prova o que para nós outros já é comprovado 

Para nós Cristãos, não precisa prova melhor, ou maior, que o Senhor Jesus, o Cristo viveu nesta terra e cumpriu a Sua missão pela qual veio, são os quatro evangelhos que são as quatro biografias do Messias...

          Para nós Cristãos a maior prova de que o Senhor Jesus viveu nesta terra, respirou o nosso ar e cumpriu a Sua missão como o Cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo, o Messias, a maior evidência da Sua existência são os quatro evangelhos, que conforme o doutor, pesquisador da mente humana e escritor, Augusto Cury declara em seu primeiro livro da coleção, análise da inteligência de Cristo, de sua autoria que diz que os Evangelho: os livros de Mateus, Marcos, Lucas e João são a biografia do Senhor Jesus. E eu concordo plenamente com ele e acrescento, que, qual quer pessoa que ler com os quatro evangelhos com atenção vai ver que a existência do Cristo aqui na terra é tão óbvia quanto a sua própria vida. 
          Mas os cientistas não param, e recentemente a arqueologia descobriu uma séria de fatos que deixaram perplexos os que não acreditam no Filho do homem, deixando quase impossível  que eles ainda possam dizer que o Senhor Jesus nunca existiu, ou se existiu não era filho de Deus. Hutchinson afirma que ouve descobertas incríveis que foram concluídas graças ao estudo do Novo Testamento.               Talvez a descoberta mais importante para eles, que prova a existência do Filho de Deus são os dois ossuários de James e Caifás. 
          Duas das doze caixas de ossos descobertas em uma caverna em Jerusalém. O primeiro contém os restos mortais do homem que muitos acreditam ser um dos irmãos de Jesus, chamado James. Supostamente, a segunda pertence ao famoso Caifás, o sumo sacerdote e inimigo de Jesus. 
          Para os cientistas parece que está tudo confirmado. Para nós Cristãos, é muito gratificante saber que mais uma vez, cientistas trabalham muito em suas pesquisas para provarem o que a Bíblia Sagrada já dizia. 

Antonio Melo. 
Veja também: https://antoniomelo7.wordpress.com/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!