quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Como ter paz mental e ser feliz em um mundo tão violento e corrupto!

Jesus Cristo, nosso Senhor é o principal exemplo, pois a felicidade e a paz mental não depende do que acontece no mundo externo. Todas essas coisas têm que se cumprir de acordo com a Bíblia. A paz, a alegria e a felicidade, somente encontramos, ou experimentamos se bebermos da água da fonte...


Como ter paz mental e ser feliz em um mundo tão violento e corrupto!

Se a felicidade significar serenidade, segurança, contentamento, paz, alegria e satisfação de alma, então Jesus foi supremamente feliz. Nunca lemos nos Evangelhos que o Mestre risse ou sorrisse, embora esteja claro de que Ele o fez. 


Jesus não se entregava a diversões e passatempos, à hilaridade, a piadas ou a zombarias. Também a felicidade dEle não dependia de circunstâncias externas. Não precisava de estímulos de fora para ser feliz. 

Aprendera um segredo que Lhe permitia viver acima das circunstâncias da vida e a salvo do temor do futuro. Ele agia sempre com perfeita calma, e certeza do que dizia e fazia. E sempre Se mostrava sereno em meio às circunstâncias mais embaraçosas, até mesmo ao enfrentar a morte!

Jesus disse à samaritana junto ao poço de Jacó: 
"Quem beber da água que eu lhe der jamais terá sede!." 

      Aquela mulher Samaritana, desiludida e corrompida pelo pecado, simboliza perfeitamente toda a raça humana. As aspirações dela são também as nossas! O clamor do coração dela é também o nosso! As desilusões dela são também as nossas desilusões! O pecado dela é também o nosso pecado! E o Salvador dela pode ser também o nosso Salvador! O perdão e a alegria que ela obteve, nós também os podemos obter!

Já é tempo de buscarmos a fonte e experimentarmos as qualidades curativas desse rio da salvação.

A você, o meu muito obrigado por estar aqui e certamente ter lido ou estar lendo as postagens... um grande abraço! Atenciosamente, 

Antonio Melo
Leia na Íntegra: "O SEGREDO DA FELICIDADE" - Billy Graham Clique no Link Abaixo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!