quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Muitos Cristãos Evangélicos sofrem de sintomas nervosos, depressão, veja porque?

Muitos Cristãos evangélicos, sofrem de sintomas nervosos. Que sintomas são esses? São: ansiedades, dúvidas, cuidados, preocupações, pensamentos conturbados, temores, tensões corporais. O Senhor Jesus Cristo, entretanto, ensinou: "Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize"  (João  14:27).

Jesus Cristo é a solução de todos os problemas da humanidade, a saber, daqueles que acreditam e entregam suas vidas a Ele... Antonio Melo


Leitor evangélico. Compreendes a significação dessa expressão de Jesus? A Bíblia, do Gênesis ao Apocalipse, encoraja os filhos de Deus a que confiem completamente n'Ele. Não permitindo que os cuidados, as perturbações e as ansiedades se acumulem em seus corações, a fim de que não venham a ser escravizados pelo nervosismo. 

Veja o que está escrito no livro de Mateus capítulo 6, versículo 34: "Portanto, não se preocupem com o amanhã, pois o amanhá trará as suas próprias preocupações. Basta cada dia o seu próprio mal".

Caros irmãos e amigos do Evangelho. Realmente de nada adianta nos preocuparmos demasiadamente com o dia de amanhã, com o futuro, pois se nos preocuparmos ou não, o que tiver de acontecer, acontecerá. A preocupação somente nos faz sofrer por antecedência, sendo que aquilo em que nós nos preocupamos em mais de noventa por cento dos casos, não acontece.

Nós podemos ver em todo o novo testamento, que o Senhor Jesus veio para curar os males das nossas mentes para que tenhamos paz em nossos corações. Por isso ele nos ensinou a perdoar, a amar e sempre estarmos tranquilos em meio as tribulações da vida. Ele próprio tinha tudo para viver ansioso e infeliz nesta terra, pois sabia o modo como iria morrer. Mas foi o homem mais feliz que já respirou o nosso oxigênio, o homem mais equilibrado que já viveu nesta terra.

Portanto, pelo sacrifício do sofrimento, morte e ressurreição do Cristo, nós temos o poder de nEle nos libertarmos de tudo aquilo que nos causa sofrimento, crendo no Amor e na Graça do Senhor Deus pelo intermédio do nosso Sumo Sacerdote, o Senhor Jesus Cristo.

Peço encarecidamente a você, que leia no livro de Mateus, o capítulo 6 completo e faça uma meditação, uma reflexão, você vai sentir Deus falando pra você! Que a graça e a paz do Senhor Jesus esteja e permaneça com você!


 Atenciosamente, 
Antonio Melo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!