quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Por meio da fé podemos liberar o poder de Deus.

A fé tem importância central  na solução dos problemas da vida,  porque nós fomos criados para sermos enchidos com fé.  Quando nos enchemos com a fé que vem de Deus  estamos a caminho de nos tornarmos o povo  que Deus queria que fôssemos.  Contudo, ao bloquearmos e impedirmos o fluxo  e crescimento da fé em nossa vida,  segue-se a frustração espiritual e pessoal.  Esse bloqueio amplia, aumenta,  quaisquer outros problemas que tivermos.

Por meio da fé podemos liberar o poder de Deus


A Importância da Fé

"A Fé, é um sentimento profundo de segurança confiante em Deus, que o próprio Deus nos deu". 


Ela opera de três maneiras na vida da pessoa que realmente crê. A intimidade com o Senhor Jesus através do evangelho e o conhecimento da Palavra de Deus formam um alicerce firme e forte para a nossa dedicação a Cristo. Mas é com a fé que iniciamos a nova vida em Cristo. É esta a fé que dá início ao caminhar cristão.

Uma vida cristã experiente exige que a fé se desenvolva, pois uma fé profunda e genuína leva a um caminhar mais íntimo com Cristo. E este é o segundo tipo de fé, a fé que vem do desenvolvimento.

Terceiro, é somente por meio da fé que podemos chegar a Deus, e por interseção de Jesus Cristo recebermos milagres. Todos nós sabemos, através da nossa própria experiência, que nosso mundo está repleto de necessidades. 

É preciso que saibamos também, e bom seria se soubéssemos pela nossa experiência que por meio da fé podemos liberar o poder de Deus para satisfazer a essas necessidades.

Sobre a fé em Deus, o famoso pastor inglês Smith Wigglesworth escreveu esta famosa frase: "Posso obter mais de Deus com apenas um minuto de crença do que com uma noite de clamor". 


Atenciosamente, 
Antonio Melo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!